quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CONVITE PARA A REUNIAO DE FORMATAÇÃO DO GRUPO DE APOIO AO CRBE-ÁSIA

CONVITE PARA A REUNIAO DE FORMATAÇÃO DO

GRUPO DE APOIO AO CRBE-ÁSIA



A última reunião realizada no dia 21 de novembro(na Embaixada do Brasil de Tokyo), convocada pelo Conselheiro eleito Carlos Shinoda, com a participação dos conselheiros Angelo Ishi e Newton Sonoki, nos trouxe à tona a necessidade de ser criada um Grupo de Apóio para os trabalhos a serem desenvolvidos pelos eleitos.



Dado a amplitude e a grande responsabilidade de estar representando uma região que emgloba vários países, facilitar o levantamento das questões a serem colocadas de maneira objetiva, fortalecer o reconhecimento representativo do CRBE e promover a união dos brasileiros, o Grupo de Apoio ao CRBE-ÁSIA , a ser criada com a participação dos voluntários,convida a todos brasileiros interessados para a primeira reunião de formatação em Aichi-ken, e a segunda reuniao em Nagano-ken, (intinerante), com pautas para a primeira reuniao a seguir:



Data: 19 de dezembro de 2010,(sabado)

Inicio: 13:00 horas – Termino: 17:00 horas

Local: Aichi-Ken, nagoya-Shi, Naka-Ku Oso 3-41-17

Minota Building 3F ZIP 460-0011 Japan

Tel: 052-252-7448

Contato: Koji Fujiwara 090-3955-4588



1. A importância da condução do CRBE – quais os benefícios e cuidados.

2. Pedir adesão dos candidatos que concorreram mas que não puderam se eleger para levantar e formatar pautas e projetos a serem desenvolvidas perante o governo brasileiro através dos primeiros conselheiros eleitos.

3. Participação para a formatação do Grupo de Apoio.

4. Apóio para a Criação de um Canal de Comunicação através de portal a ser desenvolvida , do tipo www.crbe-asia.org
5. Definição das sugestões com Agendas a serem apresentadas na reunião oficial do dia 23 de janeiro, com os conselheiros eleitos.




MEMBROS QUE JÁ MANIFESTARAM A SUA PARTICIPAÇÃO NO GRUPO DE APÓIO AO CRBE-ÁSIA: KAMIUNTEN MIGUEL(1), AKIYAMA CLAUDIO(2), FUJIWARA KOJI(3), NISHIMAKI FABIO(4), KUABARA MARIA(5), INCA(6), ALVES(7), TOTTORI MASSAO(8), KAWASAKI MARIA(9),



..............................................................


Abração do Tio Ada.



.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Adalberto Prado de Morais

090 8328 4773

JAPAN

http://cccbncomissaobrasileiranagano.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário