sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CCBN-A COMISSÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA DE NAGANO

.-.-.-.-.-.-.-.-.
CCBN



Nagano-ken, 20 de novembro de 2010.

Prezados(as) Senhores(as),

A COMISSÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA DE NAGANO – CCBN expressa os cumprimentos a todos os candidatos eleitos pela comunidade brasileira em todo o mundo, especialmente os pertencentes ao bloco continental asiático:

os senhores ANGELO ISHI,



.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
CARLOS SHINODA .




e NEWTON SONOKI
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
.-.-.-.-.-.-.-.

A CCBN
agradece a todas as lideranças regionais de Nagano-ken e outras regiões que apoiaram o Sr. Adalberto Prado de Morais (Tio Ada), nome lançado pela mesma. Não obstante a confirmação numérica dos votos computados, mas apenas dos nomes eleitos, apreciamos esta valiosa oportunidade de pleito democrático concedida pelo Ministério das Relações Exteriores através do Itamaraty.
Cumprimentamos os srs. Angelo Ishi, Carlos Shinoda e Newton Sonoki pelo resultado eleitoral, desejando sucesso em sua representação junto a nossa comunidade. Estaremos sempre prontos a prestar a principal contribuição que cabe à comunidade: acompanhar, auxiliar, observar e conduzir harmoniosamente o bom funcionamento dos projetos comunitários brasileiros no mundo.
Aproveitamos o ensejo deste para servir-los com os números levantados nas enquetes promovidas pela nossa plataforma junto a nossa comunidade e nos colocamos à disposição para que possamos promover todas as iniciativas que consolidem o cidadão brasileiro.


Nilton Tatsuya Funabashi
Comissão da Comunidade Brasileira de Nagano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário